Bioortomolecular
O que é a Terapia Bioortomolecular ?
É uma nova visão da medicina, chamada de medicina vibracional , que olha para o ser humano não como uma simples máquina viva, dotada de “partes” que envelhecem e se desgastam, que só pode ser tratada com medicamentos e cirurgias. Esta terapia associa as melhores técnicas de cura da Antiguidade a uma moderna concepção do corpo como uma máquina energética e cada corpo com sua individualidade, pois somos todos diferentes e particularmente único. É Física Quântica.
O que trata ?
A Terapia Bioortomolecular cuida de todos os desequilíbrios físicos, orgânicos, emocionais, mentais e energéticos. Desde:
- Artrites
- Artroses
- Diabetes
- Asma
- Dislipidemias (colesterol, triglicerídeos)
- Doenças do Sistema Imunológico( doenças autoimunes)
- Doenças Neurodegenerativas (Mal de Alhzeimer, Doença de Parkinson)
- Proteção Cardiovascular
- Doenças Respiratórias
- Psoríase
- Entre outras...
As doenças são multifatoriais, dependem do terreno biológico, da genética, das funções, da vida social e econômica, da adaptalidade ao estresse e capacidade de regenerar energia, do meio ambiente e da mente. Por isso o tratamento tem que ser multifatorial, holístico e integrado.
São 5 os pilares da conservação da saúde:
1 – Estresse oxidativo
2 – Glicação (diabetes e resistência a insulina)
3 – Inflamação crônica sistêmica
4 – Intoxicação
5 – Balanceamento hormonal
Como funciona ?
Fazemos um rastreio metabólico, buscando as causas e os gatilhos que deram origem aos desequilíbrios e, assim, equilibramos o Terreno Biológico, através de mudança de estilo de vida, alimentação, sono e respiração.
Sobre o tratamento
O tratamento é feito com frequenciais quânticos, vitaminas, minerais e aminoácidos.
Para quem é indicado ?
Para todos que acreditam que a medicina vai além de tratar os sintomas das doenças, pois o mais importante é equilibrar o organismo como um todo, e buscar a origem dos sintomas.